Imagine você estar em uma padaria ou supermercado e seu número para
ser atendido é 27.951? hã? Isso mesmo, é o que exatamente a guerrilha
gostaria de passar e chamar a atenção das pessoas para a Doação de
Órgãos, simulando a colocação da pessoa se ela estivesse na fila de
espera para doação.
Ao pegar o papelzinho com a senha, as pessoas ficam assustadas e
acham o cúmulo esperar por aquele número, então ao realmente leram o
papel e verem a seguinte mensagem “Esta seria sua posição se você
estivesse na fila para receber um órgão. Seja um doador de órgãos.
Comunique sua família”, e logo abaixo eles poderiam ver qual o número
real de atendimento.
Isso tudo foi criado pelas Young & Rubican Brasil para realização
de um Marketing de Guerrilha chamada, “Evite filas. Doe órgãos”, para
Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.
Confira:
Hello there! Ι know this is kind of off topic but I ωas wondering which blog platform
ResponderExcluirare yоu using for this website? I'm getting sick and tired of Wordpress because I've had issues
with hackers and Ι'm looking at alternatives for another platform. I would be great if you could point me in the direction of a good platform.
http://buckettruckforsale.blog.com/
Feel free to surf my blog ... buy electric line trucks online
the plataform i use is blogger.com
ResponderExcluir