quinta-feira, 5 de outubro de 2017

É ENTRE VOCÊ E DEUS, NÃO ENTRE VOCÊ E ELES!


Algumas vezes seus planos e sonhos não são compreendidos pelos outros e você começa a se questionar se realmente é capaz. Dá vontade de desistir, eu sei. Mas saiba que tudo que Deus te permite sonhar é porque você pode realizar.
Quando eu sinto que o caminho está difícil, ainda que alguns façam questão de dificultar um pouco mais, eu me lembro que ninguém recebe um fardo maior do que aquele que pode suportar e que de toda situação podemos tirar uma lição. A dor nos faz crescer, nos amadurece e nos torna mais fortes.
Confesso que muitas vezes o barulho da multidão também me desconcerta. Queria ser do tipo de pessoa que não liga para o que os outros dizem, mas a hipocrisia, a falsidade e a calúnia me incomodam, não vou negar. No entanto, aprendi que não posso permitir que aquilo que o outro faz tire a minha paz.
Lembre-se que ninguém anda com os seus pés para julgar a sua caminhada. Siga o seu caminho com o coração tranquilo e, se cair, levante. Se alguém te decepcionar, vai doer, mas leve isso como um aprendizado e continue. Pode ser que vez ou outra você acabe se distraindo olhando para os lados, só não se esqueça que é pra frente que a vida deve andar.
É como dizem: “Seja uma boa pessoa, mas não perca tempo tentando provar isso.” – aquilo que você sente e faz é problema seu, o que os outros pensam a seu respeito é problema deles. No fim das contas é sempre entre você e Deus, não entre você e eles.
blog comments powered by Disqus
Related Posts with Thumbnails