domingo, 20 de agosto de 2017

DEIXA DEUS TOCAR SEU CORAÇÃO



Ele tá aí, você não consegue senti-lo? Ele tá tocando a campainha da sua alma. Ele tá pedindo pra você abrir a porta da sua vida. Ele quer entrar. Ele sabe que você tem algumas feridas expostas que não cicatrizam. Ele sabe das tuas dores. Ele sabe que sangra, que arde, que queima. Ele sabe do teu sofrimento, da tua angústia. Sabe das noites em que você chora baixinho pra ninguém te escutar e se encasula no seu próprio corpo tentando se proteger do mundo. Ele te ouve. Ele te vê. E te abraça. Ele sabe das vezes em que você se sente só, quando não consegue enxergar ninguém ao teu lado, mas Ele tá! 

Ele tá aí, sempre, o tempo todo. Enquanto você implora por socorro e se perde dentro de si mesma procurando explicações pro inexplicável, Ele te estende a mão e você não segura, porque não consegue enxergá-lo.

Cê não percebe que todas as vezes em que você achou que não ia aguentar e aguentou, era Ele segurando a barra pra você? Que cada vez que você caiu e se quebrou e perdeu a força, foi Ele quem te reergueu? Você não sente que Ele te protege mesmo quando você perde a Fé? Mesmo quando cê afirma não acreditar em nada? Mesmo quando o expulsa, o manda embora? Você não vê que é Ele quem te mantém em pé quando sua coluna dói? Que é Ele quem cura teus pés calejados? E que não te deixa desistir de tudo só porque tá difícil demais? Não se dá conta de que é Ele quem te carrega no colo quando você não aguenta mais caminhar? Ele tá sempre do seu lado, mesmo quando todo mundo vai embora, mesmo quando você se sente abandonada, solitária. Ele te faz companhia, te embala, te protege e você nem agradece, nem se importa. Cê questiona, indaga, cobra, mas não tenta compreender os planos dEle pra você. Cê pede, deseja, implora, mas não aceita quando o que Ele quer é outra coisa. Você cansa fácil, joga a toalha, se revolta. se fecha e aí coloca Ele pra fora. E nem assim Ele vai. Nem assim Ele te abandona, te deixa. Nem assim Ele desiste de você. Porque Ele te ama até quando você rejeita esse amor.

Você o expulsa e Ele fica! E não te pede nada demais em troca, só espera que você acredite, que você confie, que você entenda e aceite o tempo de cada coisa, que você consiga compreender que nem tudo é como a gente quer ou quando a gente quer. Às vezes leva tempo, às vezes nem acontece, às vezes a vida muda de rumo e a gente acaba em outro lugar, mas não importa! Seja o que for que tiver de acontecer, Ele sabe o que tá fazendo. Nem sempre as coisas são fáceis, na maioria das vezes a gente sofre muito antes de ser feliz. Às vezes o nosso caminho fica cheio de pedra, fica escuro, dá medo, assusta. Parece que não vai chegar no fim nunca, que nada vai dar certo, e é nessas horas que a gente precisa olhar pro lado e perceber que Ele tá ali, que é só uma fase, que é só alguma lição que a gente tem que ter. Que vai ficar tudo bem. Você nunca tá sozinha! Entende? Então abre a porta, deixa Deus tocar teu coração, deixa Deus mudar a sua vida.

Ele quer te abraçar, quer te mostrar que você consegue, que você pode, que nenhum peso é maior do que aquele que a gente aguenta carregar. Ele quer te ensinar que não é só orar e esperar que aconteça, a gente precisa acreditar, ter Fé e saber ouvir o que Ele quero nos dizer. Deixa Deus te curar. Deixa Ele aquecer tuas dores, cicatrizar suas feridas, deixa Ele te guiar, te ajudar a chegar no melhor caminho. Deixa Ele te fortalecer, te transformar, te ensinar.Se entrega pra Deus, não questiona, não reluta. Ele tá te estendendo a mão, Ele tá te pedindo pra acreditar, então se segura, se agarra e não solta mesmo se as coisas ficarem difíceis de novo. Vai passar! Ele precisa que você acredite. E você precisa dEle.

ººººººººº

Um texto da Gabriela Freitas do Blog Nova Perspectiva
Link da publicação original: https://goo.gl/KS46Jd
blog comments powered by Disqus
Related Posts with Thumbnails