domingo, 25 de dezembro de 2011

PRESENTE DE NATAL





          No Natal todo mundo come, bebe e se diverte. Mas e o presente do aniversariante?! Você já entregou? Pois é... muitos não acreditam, outros acham que é apenas uma estória como tantas outras, ou ainda admitem apenas que existe uma força ou um cara lá em cima.


         O fato é que, mesmo que não consigamos ver, entender ou até acreditar, Deus enviou Seu filho Jesus ao mundo para viver como homem natural e morrer pelos pecados do mundo.

        "Pow! Então Jesus deu mole. Morrer por gerações que ainda viriam? Por um bando de gente que não estava, nem está dando confiança pra Ele?"


       Pois é, meu caro! O amor ágape (amor de Deus) é incompreendido por nós, nunca vamos alcançar os pensamentos de Deus. Mas ainda assim Deus teve misericórdia de nós, miseráveis formados de matéria perecível e com prazo de validade curtíssimo.


          A única coisa que Jesus quer que você entenda é que você pode ampliar o seu "prazo de validade" e melhorar a qualidade de vida de forma inimaginável. basta crer no sacrifício Dele e deixar Deus guiar a sua vida. Simples assim!


            Isso é o natal.


            Alias, FELIZ NATAL PRA VOCÊ!






"Porque Deus amou o mundo tanto, que deu seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna."
João 3:16



blog comments powered by Disqus
Related Posts with Thumbnails