segunda-feira, 23 de agosto de 2010

NOOMA 15 - You - Rob Bell (Legendado)

Algumas das reivindicações centrais da fé cristã são a fonte de muitas discussões e debates acalorados. Mas estamos sempre debatendo as coisas certas? Talvez alguns de nossos debates mudariam significativamente se tivéssemos mais conhecimento sobre as reais circunstâncias que rodearam as primeiras pessoas do movimento cristão, se tivéssemos uma melhor compreensão das coisas que aconteceram no contexto do mundo que eles viveram. Talvez algumas das reivindicações da fé cristã que normalmente consideramos importantes não sejam realmente tão importantes assim. E ao mesmo tempo, talvez nem sempre damos ênfase suficiente para as coisas que realmente deveriam importar em nossas vidas.



Gostou!? Adquira o DVD em nooma.com

2 comentários:

  1. Graça e paz irmão, gostei muito do seu blog. Layout moderno, chamativo e original. E pelo poouco que pude ver o conteúdo tb é muito bom, parabéns! Que Deus continue te abençoando. Um abraço e fique na paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  2. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

    Vivemos numa época em que a ética, a honestidade, a dignidade e a moral foram completamente banalizados. Tornou-se políticamente incorreto se condenar a prática do homossexualismo, de se condenar o aborto e de se condenar os políticos por seus atos anti-étidos e desonestos.

    Nós cristãos estamos precisando renovar nosso entendimento para que experimentemos a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

    Me preocupa o apoio que vem recebendo, principalmente no meio protestante, a candidata do governo, Dilma Rousseff, que defende abertamente a descriminalização do aborto, defende o direito da união homossexual e se alia ao que de mais podre há na política brasileira.

    Portanto, rogo aos irmãos, em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus que não se assentem na roda dos escarnecedores. Não votem em Dilma Rousseff.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails